quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sophia está Chegando aos 7 anos amanhã: Os foras de Sophia!

Amanhã ela chega aos 7 anos, ainda quero elaborar o que fala dela, Mas hoje quero lembrar alguns "fora" que levei dela, nas minhas "tentativas" de imprimir alguma "lição" a ela. Apesar do que tudo que elas sabem vem de nós e as formas que elas absorvem são diversas.

Os foras de Sophia...


Auto Estima:

_Insistentemente eu falot a ela Sophia você é linda e uma verdadeira artista!

No que Sophia responde: Pai, presta atenção você não precisa dizer toda hora que eu sou linda e sou uma artista. Eu já sei que sou linda! Eu já sei que sou uma artista! Thank you!


Quando vou disciplina-la:

_ Filha você quer apanhar? Você parece quer apanhar com  essa atitute?

Sophia responde: Pai, nunca mais pergunta se eu quero apanhar, porque eu nunca quero apanhar. Eu quero aquilo que eu estou fazendo. Entende? Mas, apanhar eu nunca quero!


_Filha, sai de perto desse elevador, se você entrar nele e ele for embora, o que você vai fazer?

Sophia (2anos) responde: Eu vou chorar!

Obediencia:

_Filha, porque eu falo uma coisa para você obedecer e você não faz?

Sophia: Porque quando você me fala o que fazer essa coisa vai mudando de cor dentro da minha cabeça ai eu esqueço!

Mr. Braga
Junho, 5, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário