quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A "teoria da cobra"

A teoria da cobra... você sabe o que é a teoria da cobra? Eu também não. Mas teoria é algo a ser avaliado. A teoria nasce de "pensarmos a respeito de algo" e depois de testada/avaliada, pode se tornar uma verdade que faz sentido.

Então, eu estava conversando com uma pessoa, e de repente, com o objetivo de encorajar, eu disse: você conhece a teoria da cobra? ele disse Não, no que eu expliquei...


Você sabia que antigamente A cobra voava? Ela voava, Mas por ter participado de uma trama do mal, Deus a condenou a se arrastar. Ela perdeu a capacidade voar, de "andar por cima", e teve que amargar a condenação de rastejar sobre a terra. Mas mesmo assim, a cobra não se "abalou", não parou de viver, não parou de se locomover, não parou de chegar onde queria. Aí vem a lição: A cobra, mesmo se arrastando, ela vai!

E assim, todos nós que temos limitaçōes, devemos lembrar da teoria da cobra, e mesmo se arrastando, Nós  vámos... Eu vou, Tu vais, Ele vai!

Levanta e Vai!
Mr. Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário