sexta-feira, 8 de março de 2013

Karol Braga - Happy Birthday to U

Quando Deus planejou você ele pensou em tudo...

Ele pensou que o Dia Internacional da Mulher seria um dia ideal...

Eu Imagino Deus como um pintor que com um pincel especial delineou o ser belo e artista que és!

E assim Ele te fez Cheia de Vida, Cheia de Arte, Cheia de Amor...


Um amor que encanta, que inspira, que desperta o meu amor e admiração por quem és e por quem buscar se tornar a cada dia...

Nesse Projeto Belo chamado Karoliny Braga, eu venho dizer:

Amo amar você!

Sou teu fã desde que te conheci. Sei que teu coração é puro e buscador do Belo Deus por uma vida que se expressa em arte e paixão...


Parabéns por quem és... Excelente mãe, minha linda esposa, e amiga, guerreira, e uma das mulheres mais valorosas que eu conheço!

Te amo,

Feliz Aniversário
De: Mr Braga, Vhida e Sophia Mel Nenem.
Florida, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário