quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quem nesse mundo confiaria no dinheiro?

Minha filha Vhida Manoela de 8 anos de idade me disse:

pai você sabia que em toda nota de dollar existe a frase Nos Confiamos em Deus?

Eu sei minha filha, e você sabe o que isso significa?

Ela disse: Não!

Filha, isso significa que nós temos que confiar em Deus e não no dinheiro.

Ela riu tanto, e disse pai você criou essa piada agora? é muito engraçado!

Pai, quem nesse mundo via confiar em dinheiro ao invés de confiar em Deus?
Pai, o dinheiro é morto e Deus é vivo!
Eu acredito que não exista uma pessoa sequer no mundo que confie no dinheiro ao invés de confiar em Deus, ela exclamou novamente.

...
O que dizer a ela? O que dizer a mim mesmo? O que responder a Jesus que nos disse para que não andemos ansiosos pelo que comer e vestir? O que dizer ao nosso desespero e correria pelo dinheiro?
Sera que confiamos em Deus? o que é loucura? confiar em Deus ou confiar em dinheiro?

O que acaba, se desgasta e pode ser roubado? Deus?...

Quem nesse mundo confiaria no dinheiro?

Mr. Braga
Abril, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário