terça-feira, 19 de agosto de 2014

A Missão


Para mim sobraria a morte e a condenação,
Para mim sobraria o julgo e a escravidão,
Para mim uma eterna separação,

Realmente não esperava ser salvo,
E, principalmente eu não esperava ser parte no plano de preparar o caminho do salvador,

O Senhor Majestoso novamente me surpreendeu!
A minha Mente tão limitada não podia nada além de duvidar.

Olho sempre para mim mesmo
e Em mim está o impossível
Mas em Ti Senhor está o imensurável e surpreendente Amor
Amor que faz tudo ser possível
E vem forte dissipando a morte

Que amor é este?

Amor que incluí o rebelde na salvação
Amor que faz o pobre promover riqueza
Amor que faz o fraco produzir força
E o excluído acolher com amor

Tu Senhor, que olhando pra ti mesmo, nos vê "dignos" de Fazer Parte!
Fazer parte da nossa própria Salvação,
Não sou digno nem mesmo de falar, fiquei mudo,
Recebi a visita do teu mensageiro
Recebido a Missão... Preparerei o Caminho do Rei
E para sempre serei lembrando como o perdido que carrega o Salvador!

#uma pequena viagem ao Refletir em Lucas 1:5-24 (prenuncio do Nascimento de Joao Batista, aquele que preparou o caminho do Salvador)

Mr. Braga
Agosto,  19/2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário