domingo, 24 de agosto de 2014

Meu Nome é João!

Baseado na reflexão que tivemos em Lucas 1:5-25;


Há um plano Maior!

Há um plano maior do que aquilo que podemos enxergar sozinhos... A vida é muito mais do que pensamos ou percebemos... Há um plano que nos envolve independente de nossas limitações, na realidade, ele nos  alcança e transforma tudo... Não importa onde eu estou no sentido geográfico, emocional, social, somos  alcançados onde estivermos!... No cotidiano onde nada parece fazer sentido, uma intervenção Divina vem de maneira graciosa e Tudo se transforma, pois há um propósito maior envolvido! O natural se apresenta como frágil e incapaz, demostrando dúvida e medo, pois olha para si mesmo, e por isso é consumido pelo finito e impotente. O Divino também se apresenta como o Mensageiro do Todo Poderoso, aquele que esta sempre com Deus, e traz boas novas. Zacarias e Isabel pedem um filho, querem um descendente para preservar a família, fortalecer a nação, se livrar da humilhação. Que nome terá a criança? Zacarias? Não! Seu nome será João! Pois Ele veio para um propósito bem maior do que os pais podiam imaginar! Ele veio sensibilizar corações para receberem o Rei!


O Eterno Amor veio
E sua vinda transformou tudo

No cotidiano se manifestou
E em tudo vimos o Seu amor

Pela Sua graça que nos salvou
Fazendo de nós parte do plano redentor
Que imenso e eterno amor!

Um casal impossibilitado teve sua oração ouvida
A estéril deu a luz um filho chamado João
Nome dado pelo Seu Pai celeste
João, significando "Deus agiu com misericórdia!"

Sua Misericórdia se estendeu a todos, inclusive eu
João veio preparar o Caminho do Salvador
Que é Jesus Cristo O Senhor,
Que além de nos salvar
Nos convida a cooperar
Para O Seu Reino revelar

Então, com fé na missão
Declaro neste dia: Meu nome é João!



Meu nome é João!

Mr Braga
25, Agosto, 2015






Nenhum comentário:

Postar um comentário