segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sinais de um Reino

Sinais de Um Reino...

Ler livros, ler a natureza, ler as pessoas... O Mestre deu a dica: Contemplai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem armazenam em celeiros; contudo, vosso Pai celestial as sustenta. 
Observai como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. Eu, contudo, vos asseguro que nem Salomão, em todo o esplendor de sua glória, vestiu-se como um deles.


 O que é para observar? Para que o Mestre chama a atenção?...

O Mestre chama a atenção para ler o que grita em toda parte, O Criador Sustenta as criaturas. O Seu Filho veio como o ápice da Manifestação, Emanuel, Deus conosco como um de nós, mas sem pecado algum, e nos conectando a Ele mesmo, não nos lançando fora, Ele nos dá a honra de participarmos de sua natureza divina, e através de pecadores como nós, Ele sinaliza o Seu Reino... Sinais de um Reino...

Eu vi, eu vejo, eu sou testemunha. Isto é um sinal do Reino:

Um bom homem, que voluntariamente doa seu tempo, seus bens, seus dias de folga para ajudar pessoas que não tem como retribuir o bem que ele pratica. No dia do aniversário dele, ninguém o encontrava, ele foi a outra cidade, visitar e socorrer uma família podre, muito pobre, no dia do seu aniversário ele foi levar comida, remédio e esperança. Sinais do Reino.

Uma mulher guerreira, que ama a sua família e cuida deles como ninguém, perdeu o marido para a amante, perdeu o marido para o mundo. Em dado momento, a amante fica doente, a beira da morte, no que a mulher guerreira, cheia de fé e compaixão, resolve trazer a amante de seu marido pra casa para cuidar dela, sarar as suas feridas, e dar a ela, amor, cuidado e respeito. Sem querer nada em troca, sem nutrir vingança e retaliação, ela amou a "outra" como quem ama uma irmã de sangue. Sabe o que é isso? Sinais do Reino.

Um Dr. que ao conhecer um imigrante podre que viera tentar a vida em outro pais, sem dinheiro ao menos pra comprar comida, dividia o almoço com ele todos os dias, por vários meses, ele vinha com a comida, sentavam na escada, e comiam juntos, riam juntos, se alimentavam não só de feijão e arroz, mas de amizade, respeito e esperança. Sabe o que é isso? Sinais do Reino.

E, você tem visto Sinais... E você tem manifestado Sinais...

Perceba... Sinais do Reino.

Mr. Braga
Janeiro, 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário