terça-feira, 31 de agosto de 2010

Foi no Dia 1o de setembro de 2004

Foi no dia 1o. de setembro que eu havi pela primeira vez. Sua primeira aparicao foi o bastante pra me ' enloquecer', derrepente eu fiquei a checar se o nariz, os dedinhos e tudo estava no seu devido lugar...

Elas nasceu!!! Ela e ser maravilhoso!!! uma menina linda, meiga, inteligente, sensivel e muito amavel... Vhida Manoela Martins Braga.

Seu nome celebra a Vida abundante em Jesus e Manoel, homenagem ao eu avo Manoel, q tbm significa Deus Conosco!

Neste dia 1/set ela completa 6 anos de idade, estamos morando em Dallas-Tx, tudo e novo aqui pra nos, e vamos celebrar com os poucos amigos, a vida da nossa filha Vhida Manoela!!!

eu sou apaixonado pela minha primogenita, a princesa do pai!!!

Badeco
31/aug/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário