sábado, 7 de agosto de 2010

Ser Pai

ser pai além de tantas coisas é uma experiencia pessoal de um homem imperfeito que tem a chance de ser aperfeiçoado enqto participa desta aventura de criar filhos. é ter o presente de ter tanto amor, carinho e cuidado pelos filhos q morrer por eles é algo dos mais fáceis de se fazer... querer viver por eles e para eles todos os dias... é experimentar o Amor!

Quando a minha esposa disse: estou grávida! Eu senti tanta emoção que foi do medo a alegria. Me senti amado e aceito por Deus (coisas assim!) Ao ver minhas filhas Vhida e Sophia pela primeira vez então são marcos na minha história.

amo ser pai delas, eu sou apaixonado por elas e me encanto todos os dias com o jeito maravilhoso de cada uma delas...

A Vhida é bela, inteligente, esperta, sensível:
um dia ela escreveu uma história do Ursinho que Não sabia obedecer. Depois que me contou a estória, eu como pai, quis afirma-la ao dizer: Filha você sabe... (ela me interrompeu) e antes que eu falasse ela respondeu: Calma Pai, eu não sou esse ursinho!

A Sophia é um graça, tão pequena e tão brava, cheia de vontades, é uma artista vê o mundo com tanta criatividade e vida que nos encanta!
Qdo as coloco pra dormir, oramos juntos. as orações dela são demais... um dia desses ela orou e disse: Jesus cuida da vhida, ajuda ela a ter amigos de caras felizes, e se tu quiser JEsus, eu te ajudo! Oh Jesus me agradece JEsus... obrigado pq minha boneca levanta a perna JEsus...

poiz é, amo o privilégio de ser convocado por Deus p ser pai!
feliz dia dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário