domingo, 18 de março de 2012

La do Alto O Pai Olha por Nos!

La do Alto o Pai olha por nos!


Esse foi o pensamento que me veio, quando sai de casa e pela varanda olhava a minha filha brincar e checava se estava tudo bem com ela, estava ali cuidando dela e checando se ela precisava de mim. Ela nao me via, mas eu estava ali, olhando do alto pra ela. Eu a amo e cuido dela, e se ela precisar de mim estou ali olhando por ela, cuidando dela. O que sou capaz de fazer por ela?... O que você acha que eu faria pela minha linda e pequena filha por quem eu tenho um inexplicável amor e cuidado?... 


Se eu que sou imperfeito e mau, tenho esse cuidado e amor com a minha filha, imagina nosso verdadeiro Pai Celestial. Ele nos ama, sabe da nossa fraqueza, e esta cuidando de nos! As vezes nao o vemos/sentimos, mas Ele esta olhando por nos. Sim, Ele esta olhando e cuidando de todos os seus filhos. E Ele sabe cuidar... como disse o pregador: "Muitas vezes Ele nao evita que você seja jogado numa fornalha de fogo, mas Ele entra no fogo com você!"


Portanto, meu frágil irmão/a, seja qual for a situação que você esta passando, lembra que O Pai Esta olhando/cuidando de você!
Dallas, TX
Mach, 2012 

Um comentário: