terça-feira, 27 de março de 2012

Tinha um cara tocando pandeiro lá atrás!

Tinha um cara tocando pandeiro lá atrás!


Hoje eu participei de uma reunião de cristãos onde tivemos um bom momento de louvor com música, que para mim, particularmente foi perdido, porque tinha um cara tocando pandeiro lá atrás. Enquanto a banda tocava uma inspirada música, depois de terem ensaiado exaustivamente para fazerem uma boa apresentação, tinha uma pessoa na plateia tocando seu pandeiro terrivelmente fora do tempo. Ele, o cara do pandeiro conseguia destoar e estragar tudo de bom que a música poderia proporcionar.


Eu juro que tentei me concentrar e curtir o som, mas não deu. O cara que tocava o pandeiro pensava que estava arrazando e ajudando a banda. O cara que tocava o pandeiro pensava que estava no ritmo e colaborando, quando na verdade ele estava FORA, totalmente fora do ritmo e atrabalhando o bom resultado que poderia vir da equipe.


Muitas vezes nós como pais, maridos, filhos, participantes em grupos ESTAMOS fora, estamos tocando o pandeiro lá atrás. Estamos atrapalhando a banda, o grupo, o time... Estamos fora, precisamos que alguém nos avise que estamos fora, fora do ritmo... Se, alguém não avisar, o pandeirista estará denovo fora... e a banda não vai ter exito...


E, você? Você é o cara que esta tocando o pandeiro lá atrás?... Tomara que alguém te avise e te ajude!... Eu já fui esse cara, quebrei a cara, quase perco minha favorita "banda"/família... e, quantas outras coisas já perdi por estar FORA pensando estar dentro... 


Quero incentiva-lo a reavaliar e a ter coragem de se submeter ao treinamento e exaustivos ensaios e entrar na banda pra  somar, e deixar o pandeiro de lado, parar de atrapalhar e participar com competencia no grupo que Deus te colocou. Seja sua família, casamento, amizades, ou qualquer sociedade....

Wanderley Braga
Dallas, TX
March, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário