segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ouvindo a voz do Pai

Ouvindo a voz do Pai

Todos os dias vozes ecoam aos nosso ouvidos, gritando sobre o que somos. Ouvimos de tudo, mas a uma Voz que é verdadeira e diferente de todas as vozes mentirosas. É a voz do Pai amoroso que nunca julga e maltrata seus filhos. O importante é que voz estamos ouvindo? (acompanhe a história...)

_Pai, uma colega da escola disse que eu sou feia e na mesma hora eu ouvi a tua voz no meu coração que eu sou linda!
_ Pai, obrigado porque você me diz toda hora que eu sou linda!

então, Eu disse a ela, filha eu falo que você é linda porque é verdade, e você sabe disso. Ela disse eu sei pai, muito obrigada!


Essa história me comoveu e me comove, agente vive em um mundo cujo o contexto é de maldade, até mesmo as crianças e a maioria das pessoas estão vivendo na maldade, no desamor e compartilhando o mal seja em palavras e em atitudes. Os lares e famílias cujo objetivo deveria ser amor e paz, tem sido envolvidos pelo mal e as nossas crianças tem expressado essa violência e desamor na escola e pela vida. "O Mundo jaz no Maligno!" Os maridos parecem não amar mais de maneira tão intensa, não protegem suas mulheres, não cuidam delas como maravilhosas e preciosas que são. As mulheres parecem não honrar seus maridos e cuidam deles. Os pais não tem tempo com os filhos, estão desconectados deles, e só suprem com brigas e cobranças... Opressão e maldade se multiplicam... Desamor e violência se multiplicam na família e isso se reflete na sociedade...

Mas eu acredito, de verdade na vitória que vence o mundo, a nossa fé! Fé é estilo de vida, é seguir os valores do Reino, é ser regido pelo Amor... O Amor de Deus vence o mundo! O Amor de Deus vence o mal deste mundo!... O Amor vence tudo!... O amor guarda nossas esposas... O amor guardar nossos filhos... Como guardou a Sophia nesse caso. Pela graça de Deus O coração dela estava suprido de amor, de elogio, de afirmação de um pai, que deixou claro no dia-a-dia filha você é linda!...

Ela disse: Pai, eu Ouvia a Tua voz no meu coração que dizia Você é linda!

Nós as vezes passamos pelo mal e nessa hora temos que ouvir a Voz do Pai dentro de nós. O Pai diz: EU é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal!..." O Nosso Pai só pensa coisa boa de nós!

Pais, por favor amem suas famílias, regem o coração deles de amor e afirme as coisas boas e encoraje nas coisas que devem ser melhoradas, tenha paciência e tolerante com sua família... ame e aceite a todos com suas limitaçōes... Ame, pois só o amor é capaz de vencer o mundo e construir um Reino que traz vida e paz a todos!

Deus guarde a todos!
Mr. Braga
october, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário