sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Meu Aniversario

Hoje é o meu aniversario!

Todos os anos eu comemoro de o meu aniversario de maneira diferente. E hoje como em todos os anos, eu reflito sobre a minha existência nessa vida passageira. Sempre tenho mais coisas pra agradecer do que reclamar e evidentemente também muitas coisas que serviriam de conteúdo para uma crise existencial. Pois sou tentado a ver a vida como algo que esta indo embora e eu no meio dela sem ter realizado tanto. Coisas da vida! As vezes penso estar longe de onde eu gostaria de chegar. Mas sigo em frente aproveitando a vida com amor e responsabilidade, buscando aproveita a jornada no fazer a vida.

Hoje estou vivendo uma experiência diferente, muito diferente. Na verdade nunca imaginei que nesta data, estaria vivendo isso. Parece que voltei a origem, ao começo e vivo coisas que vive quando garoto. Limitações, surpresas, desilusões, alegrias, tristezas, etc... Coisas da vida, coisas de quem esta vivo!

Hoje agradeci a Deus por estar vivo. Pedi Dele 300 reais e paz. Fui acordado pela minha mulher e filhas com um café na cama. Fui abraçado e beijado por elas. Que com gritos, palavras e silencio traziam no rosto o reflexo de que eu existo e faço delas mulheres amadas.

Mantive minha rotina. Comi 2 bananas. Tomei água. vive este dia. Mais um dia, que tenho a arrogância de chamar de meu.

Obrigado Deus por construir a minha vida, que ainda em processo, entregue a Ti, sonha viver o teu Reino. Obrigado por todos com quem convive. Todos são instrumento e material necessário na construção de quem sou e me torno a cada dia. Obrigado!

Agradeço a Deus por você,
pelos que me felicitam no Facebook,
minha família,
meus parentes,
meus amigos e irmãos que um dia estiveram comigo nesta data querida e que me trouxeram muitas felicidades.

Hoje estou em Cape Coral, FL. (só pra lembra quando completar 60 anos e estiver não sei onde, Mas espero estar conectado na Fonte da Minha Vida)

Feliz Aniversario pra mim.

Mr. Braga
FL, Janeiro,11, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário