quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Deus na minha casa

Deus na minha casa…


Hoje eu gritei com minha mulher. Ela gritou comigo, eu não gostei e gritei com ela também. Gritamos um com o outro na presença das nossas filhas… Gritamos um com o outro na presença de Deus. Da presença de Deus nós nunca nos escondemos(pois não existe lugar onde Ele não esta), por isso, mesmo sendo redundante, repito: gritamos um com o outro na presença de Deus e das nossas filhas.

e Depois, quando eu fui levar as nossas filhas pra cama, a Sophia (7anos) me perguntou:
Pai, porque você gritou com a mamãe?
Filha, eu gritei com ela porque ela gritou comigo, e por isso acabamos brigando.
Mas pai, você lembra que você nos ensinou que não devemos fazer para os outros aquilo que não gostamos que façam com agente?
Sim filha, eu lembro!
Então pai, se você não gostou da mãe gritar, você não deveria gritar com ela também!
É verdade minha filha, você tem razão, me desculpa!

Vejam só!...
Deus está na minha casa! a Minha filha me confrontou com o princípio bíblico Faça ao outro o que você gostaria de receber dele. Essa atitude da minha filha é a presença real de Deus agindo para trazer luz e paz pra dentro de casa. Ele usou minha filha. Eu acatei o que ela disse, isso é demonstrar respeito e apreciar a fé e consciência cristã dela, isso é respeitar e assim passar a mensagem que ela é uma pessoa que deve ser ouvida e valorizada. (ouça os seus filhos com humildade, e reforce quando eles estiverem certos!)… São muitas liçōes que podem ser extraídas aqui!

Desejo Que Deus nos ajude a viver o Reino de Amor nos nossos relacionamentos e a cultivar Deus em casa. Isso é ir além de cantar juntos, orar juntos. Isto é viver os valores e princípios que geram paz e vida!

Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. Mateus 7:12


Mr. Braga
Janeiro, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário