quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eu Não Sou Forte O Suficiente

Não sou forte o Suficiente


Eu não sou forte o suficiente para fazer o que "devo" fazer.
Não! Eu não sou forte o suficiente para suportar o que "tenho" que suportar.
Há coisas que não suporto, elas são bem maiores que eu.
Eu sou honesto em dizer isso: Não Sou Forte o Suficiente!
Quão libertador é reconhecer!...

É libertador dizer: Não Sou Forte O Suficiente!
Eu não sou tão forte assim como eu pensava ou quis demonstrar...
A verdade é que Não Sou forte o suficiente em minha própria força!

Mas, Há um Poder Maior que Eu.
Há um Poder que me supri, que me sustenta, me ajuda naquilo que eu devo enfrentar.
E nesse Poder eu posso suportar todas as coisas.

Posso suportar todas as coisas Naquele que me fortalece!
Cristo, Nele eu posso suportar todas as coisas!
Sim, Eu Posso suportar todas as coisas em Cristo que me fortalece!

Em minha força desfaleço, deprimo, exausto, morro...

Na Força Dele Eu sou sustentado, suportado e continuo a Caminhada...
Na Sua Força, sinto paz pra dizer que Não Sou Forte o Suficiente!
E vou com Ele, pois mesmo que seja tentador querer ser resgatado do "perigo", Mas interessante é ser acompanhado no perigo. E nesses enfrentamentos, vemos que Ele e por Ele vencemos, e que O poder DELE se aperfeiçoa em nossas fraquezas…

Vivo pela Tua Graça!


Filipenses 4:13

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.


Mr Braga
Janeiro, 9 de 2014









Um comentário: