quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu Já preparei o Caminho de Volta!

Eu Já preparei o caminho de volta!

Estou morando numa nova casa, onde ainda estamos nos acomodando e nesses dias as minhas filhas tem dormido comigo. Ontem a noite, Sophia minha filha de 6 anos, estava tão cansada que dormiu no outro quarto, eu fui lá chama-la, tentei carrega-la até o nosso quarto, insisti e ela disse que ia ficar lá. A Vhida que queria muito que Sophia dormisse junto com agente, foi lá com ela e pediu, ficou puxando ela pelo pé, mas Sophia não quis vir, decidiu dormir sozinha, não quis vir.

Porém, Eu como Pai, decidi respeitar a decisão dela e a deixa lá, Mas preparei o caminho de volta para ela voltar por meu quarto, tirei todas as coisas do caminho que pudesse atrapalhar, e até deixei acesa uma lâmpada no caminho pra ela não tropeçar. E depois de um tempo, no meio da noite, ela voltou pro meu lado, ela voltou pra mim. Ainda bem que Eu preparei o caminho de volta!

Eu preparei o caminho de volta, porque eu sabia que ela ia voltar! Porque o Filho sempre volta! Mesmo que ele decida ficar longe por um tempo, ele sempre volta, O Pai espera, já tem preparado o caminho de volta!

Esse episodio me lembra o Amor do Pai, que sempre espera o filho prodigo voltar quando este conclui que não existe outro lugar para um filho se não junto ao Pai!

Você que anda longe, e até pensa que o Pai te esqueceu ou desistiu de você, não pensa isso, volta porque o Pai ta esperando por você e Ele Até Já preparou o caminho de volta! Ele tirou os empecilhos do caminho e pos a Luz dele para você poder voltar livremente! Apenas, Volta!


Que o amor do Pai guarde a todos!

Wanderley Braga
Cape Coral, Fl
June/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário