terça-feira, 5 de junho de 2012

Sophia Mel Martins Braga

Ela nasceu em Junho de 2006 na cidade de Manaus, Am - Brazil. Nos primeiros meses de vida não era muito expressiva, era difícil até ouvir o choro dela, alguns disseram: Levem ela ao Médico!.. O tempo foi passando ela foi aparecendo e aos poucos se desenvolvendo, lembro que ela andou com 11 meses e como morávamos numa casa gigante, ela passou o dia inteiro andando e não queria parar ( A Vhida te ensinou a andar filha)... Ela ficava tão feliz com todas as conquistas dela que trazia alegria a todos ao redor...

Ela é assim, cheia de vida e feliz em viver e desfrutar das coisas boas... Ela tem muita energia, pode ser uma atleta e quem sabe correr, nadar, chegar na frente... Ela é uma artista, desenha e sempre cria coisas vendo arte em tudo, sabe produzir, se vestir... Ela é inteligente, e muitas vezes parece sábia mesmo sendo tão pequena... Ela da conselhos, e tem boas ideias... Onde ela vai faz amigos e conversa com todos... pessoas de todas as idades...

Ela é apaixona e apaixonante... ela é muito carinhosa, apaixonada por mim, pela mãe e irmã, pelos avós, por todos os que convivem com ela... Se ela disser pra você: Oi Eu Sou Sophia! Se prepare para conhecer uma garotinha linda e muito divertida... Ela é linda, Mas como disse a Vhida um dia desses: Vhida você é mais linda que eu mais eu sou mais engraçada! (parece trabalhar bem as diferenças e estar feliz com que é)...

Ela é brava, luta pelo que quer e não gosta de ser contrariada... Mas se você conversar com ela e ouvi-la, ela obedece você, isso se não esquecer o que você pedi a ela... (Sophia, por que você não me obedece? Porque quando você me diz algo, o que você me fala vai mudando de cor na minha cabeça aí eu esqueço!)

Filha, você é um presente de Deus para nossa família, e veio mostrar um pouco da alegria e vida do nosso Deus... amamos conviver com você... O pai te abençoa filha para você ser você, desse seu jeitinho como Deus te fez... O pai te ama e estar perto porque te ama e ama tudo que você é...

Filha, quando soubemos que você estava na barriga da mãe agente fez muita festa pra você e a cada dia é maravilhoso conviver ao teu lado, é como uma festa sem fim!...

Receba nosso amor...

From: Braga's family
to: Sophia Mel

06 de junho de 2012


3 comentários:

  1. que liiiindo, ameiii badeco a sophia é uma linda mesmo =) saudades familia badequiana

    ResponderExcluir
  2. A mamas chorus por nao estar perto de vc nesse dia...mas quando voltar..vamos fzr outra festa! Te amo minha filha Linda..doce e Chris de sabedoria

    ResponderExcluir