terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu, Sou o Melhor Eu que Eu poderia ter!


Eu Sou o Melhor Eu que Eu poderia ter!

Estava no carro com minha família, e minha filha Sophia de 6 anos disse: "Pai, você é o melhor pai que eu poderia ter!" No que respondi obrigado Filha!... Ela então, continuou... "Mae, você é a melhor mãe que eu poderia ter"... e, "Vhida Vocé é a melhor irmã que eu poderia ter!"... E, depois de uns segundos de silencio A Sophia Bradou bem auto dizendo o seu próprio nome: Sophia, Vocé é a melhor!!! "Eu Sou o melhor Eu que Eu poderia ter!"

Nós todos reafirmamos que ela tinha razão e que ela é maravilhosa, e que Deus não errou na criação dela e que ela é perfeita do jeito que Deus a Fez!... E, sem dúvida Ela acredita nisso e é feliz e se aceita!!! E, e graças a Deus aceita também a Sua Família.

Os sentimentos, e conclusōes de Sophia me deixam feliz e grato. Mas, você e eu? Acreditamos que Somos o Melhor?... Acreditamos que Deus acertou em nos fazer como somos? Ou Pensamos que há algo de errado? Algo de errado com seu corpo, com sua mente? com sua história? com seus relacionamentos?... SE, achamos que há algo errado com isso, podemos dizer que há algo errado com Aquele que nos fez!...

Mesmo que eu prefira que você responda seus próprios questionamentos, quero fazer afirmaçōes!

A Sophia tem razão! Deus não falhou, você não é um acidente, você é um incidente, Deus criou você com um propósito bom, e tudo que existe dentro e fora de ti é bom e coopera para o bem de tu seres transformado em alguém parecido com seu irmão mais velho [Jesus], a própria encarnação do Amor.

E, tudo, absolutamente Tudo na Sua Vida faz parte de um treinamento para aperfeiçoa-lo para melhor Servir ao teu próximo, e assim vivendo em amor enquanto servi, estar vivendo o motivo pelo qual tu existes....

Portanto, que eu e você estejamos contentes e motivados a acreditar que esta tudo bem, e que Deus nunca perde o Controle e Cuidado em nossa vida e história!

Romanos 8:28

"Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e que foram chamados para o Seu propósito de nos fazer parecidos com nosso irmão mais velho!"

Deus nos guie nessa verdade,

wanderley Braga
Brasilia, Agosto  2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário