sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vhida Manoela Martins Braga

Foi No Dia 1o de Setembro de 2004 que segurei em meus braços uma vida que traria uma forma linda, inteligente e bela da expressão de Deus na terra. Quando ficamos grávidos, soubemos da notícia no dia 5 de fevereiro, depois do infalível teste de farmácia, eu estava no chuveiro quando ouvi a gritaria e ali mesmo comecei  a chorar e a sentir que Deus me me encontrou digno de ser pai. Nunca esquecerei este Dia!

Quando conversava com a Vhida (quando ela ainda morava na barriga da mae) eu dizia palavras de afirmação a ela e expressava algumas convicções de quem ela era. Linda, inteligente, sensível e bela. Dizia que dos olhos dela expressariam vida e paz... Quando penso nela pequena sinto saudades, e como todo pai fico querendo que ela volte a ser bebezinho... Mas feliz por que ela cresce e se aventura no mundo trazendo todas as formas de expressão de Deus peculiares nela.

Afirmo com convicção que sou indigno de ser pai dela. E que aprendo mais do que ensino, e vivo mais com ela, pois como expressão de Deus em nossa família, os filhos parecem vir relembrar-nos de Deus, da pureza, do amor, do simples, do verdadeiro. Amo minha Vhida. Ela é linda e apaixonante, inteligente e sensível, esperta e argumentadora. Sabe fazer amigos, gosta de cuidar das pessoas, tem um coração bom, e representa um presente lindo de Deus a todos nós.


Vhida, minha filha, hoje você completa 8 anos. Can you believe that? Eu, seu pai, sou orgulhoso de você e agradeço a Deus todos os dias pela tua existencia e me alegro com o ser maravilhoso e belo que tu és. teus olhos pretos trazem paz, misterio e vida. tu és toda linda meu amor... o Pai ta aqui sempre tá?!... Conta comigo e com meu amor infinito por ti em todos os dias da tua vida... Seja feliz e ame o que Deus fez de você... Parabéns VHIDA MANOELA MARTINS BRAGA.

Mr Braga
pai de vhida e sophia
Florida, Setembro 1, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário