quarta-feira, 8 de maio de 2013

"Pode Dormir!"

_ De vez enquanto escuto uma voz de paz e segura que me diz: Pode Dormir!



Salmos 127:1 Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

Salmos 127:2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem.


Não sei você, mas geralmente a tentação de ser deus bate a minha porta. Acredita que eu penso que sou auto suficiente e capaz de "vencer na vida" baseado na inteligencia e as habilidades que tenho?...

Verdade, a tentação do Espírito Enganador que disfarçado de Serpente tentou Eva dizendo que ela podia ser como Deus, ainda bate a nossa porta. E isso se configura em nossa frenética correria pela vida... 

Essa Verdade do Salmos 127 me confronta a voltar a realidade que Posso Dormir. Dormi nesse contexto não significa fuga e acomodação ou evitação do que cabe a nós, Mas significa Descansar e Confiar. Isso mesmo, Dormir Significa Confiar descansadamente, sabendo que Deus dá aos seus amados enquanto eles confiam e descansam... Logo, como dissera Jesus em Mateus 6, toda a nossa ansiedade não produz diferença alguma, mas só gera cansaço e frustação...

Mas, de vez enquando ouço essa Voz que diz Pode Domir!


Entao, Pode Dormir!

Mr. Braga
May, 10,2013
Cape Coral, FL




Nenhum comentário:

Postar um comentário