quarta-feira, 15 de maio de 2013

Se alegrar com as conquistas do outro

"...eu me alegrei muito com a vitória dela!"


Há dois dias atrás minha filha Sophia participou na Escola de um evento chamando Awards Show. Neste evento a Escola premia os alunos que se destacaram em algumas modalidades, como em leitura, matematica, ciencia, arte.

A Sophia recebeu vários premios e ficou feliz. Mas o que a deixou mais feliz foi ver a amiguinha dela receber um premio que tanto almejava receber.

Palavras da Sophia:

_Pai, eu fiquei tão feliz na escola hoje, tao feliz que até chorei,
Mas chorei de muita alegria. Minha amiga ganhou um premio que ela queria muito.
eu estava lá atrás e quando chamaram o nome dela e ela recebeu o premio, eu chorei.
Meu amigo perguntou, Are You ok, Sophia?(você esta bem?) Eu falei sim!...

_Pai, a minha mãe me ensinou que eu devo me alegrar com as conquistas dos outros! Disse Sophia.


Se alegrar com as conquistas dos outros é uma atitude sublime e uma pratica saudável.
Somos todos irmãos, filhos do mesmo pai, e devemos viver e lutar pela justiça, pela justa distribuição de tudo aquilo que é bom e saudável a todos, Pois nosso Bom Pai tem coisas boas em abundância para todos nós!

Mr Braga
May, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário