quarta-feira, 26 de setembro de 2012

No Escuro!

Há momentos na vida que parecem que tudo parou e que nada do que você planeja vai acontecer. 

Há momentos que agente não consegui enxergar... Há momentos escuros.. Que agente esta no escuro! 

Tudo bem, é assim mesmo, faz parte do dia, da vida, da trajetória... do organismo... 

O que fazer? Acender a luz? tomar decisões baseados nesse momento? Desistir? Ou esperar, fazer o que pode? Mesmo que a única coisa que tenhas pra fazer é acreditar. Acreditar que Podes estar no Escuro Mas não estais sozinho.

As vezes as coisas não fazem sentido, até mesmo a vida. Tudo é vaidade, tudo passa... tudo passará... 

Mas voltando a Falar do Escuro, no meu quarto ou em minha casa eu consigo me virar, pois sei o que esta na casa, e quem esta nela mesmo no escuro... Em nossa vida é assim, Deus esta na casa, e Ele é a Luz e nunca perde o controle, e esta cuidando de nós... 

Se as coisas não parecem claras, se estamos no escuro podemos lembrar que Há uma luz que resplandece e Ele é a Pessoa de Jesus conosco... Ele esta aqui!

Um dia minha filha não queria dormir e disse que estava com medo do escuro pois não podia ver nada, e eu disse a ela, filha mesmo que você não veja nada, lembra que Seu Pai esta aqui. Isso foi o suficiente pra ela dormir em paz. 

Durma em paz seu Pai esta aqui!

Mr. Braga
FL,2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário