quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Frutos: Uma hora dessas agente colhe os frutos

Uma hora dessas agente colhe os frutos!



O Sábio Salomão disse que Existe um tempo próprio para tudo, e há uma época para cada coisa debaixo do céu: um tempo para nascer e um tempo para morrer; um tempo para plantar e um tempo para colher o que se semeou;

Hoje eu fui ao quintal e me surpreendi com uma árvore cheia de frutos, amarelinhos, prontos pra serem colhidos. Imediatamente colhi os frutos, enquanto lembrava do tempo em que duvidei que aquela árvore poderia dar frutos e ainda pensava que ela estava demorando demais pra frutificar, teve um tempo que ela ficou doente, quase morre, mas com a medicina ela reviveu e agora esta frutificando.

É assim que acontece na nossa vida, e precisamos ficar atentos pois no tempo de plantar somos atacados por muitos pensamentos negativos, e o desanimo de não ver os frutos pode levar agente a desistir de semear, Mas o Sábio diz e a natureza mostra que só plantamos aquilo que semeamos.


Hoje eu quero encorajar você a não desistir da vida, dos sonhos, dos projetos. Eu sempre falo aqui em casa que "agente só desistir de coisas ruins!" das coisas boas agente vai até o fim! portanto, Não desista!!! Vá em frente consciente da Presença de Deus contigo! Uma hora dessas agente colhe os frutos!

E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu

 tempo ceifaremos, se não desfalecermos

(Gálatas 6.9)


Eu estou aqui plantando, fora do meu país, longe de amigos e parentes, limitado e sem muita coisa que gostaria de ter, Mas eu vislumbro um futuro para as minhas filhas e para muitas pessoas que Deus nos deu e nos dará para conviver conosco! Eu aceito essa palavra de encorajamento: Uma hora dessas agente colhe os frutos!

Abraço

Wanderley Braga
FL, November, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário