quinta-feira, 12 de julho de 2012

Há tempo para tudo

Nessa vida tudo tem sua hora, há tempo para tudo!
Há tempo para... plantar e colher; matar e curar, destruir e construir, abraçar e abster, calar e falar, e até de amar e odiar.
Mas, no final, será que tudo isso faz diferença?
O que Deus deixou para nós?
O que realmente sabemos de Deus?
Qual a coisa certa a fazer?
Vale a pena gastar a vida em brigas? Desrespeitar as pessoas? Querer vingança?
Se há tempo para tudo, logo temos que nos permitir sentir e não sentir, parar de esconder o que realmente pensamos e sentimos.
Se há tempo para tudo, significa que tudo tem começo, meio e fim. Logo o choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem ao amanhecer.

A saída é Viver optando pelo sublime e pelo que esta acima das nossas limitaçōes, buscar o amar mais que o odiar, buscar viver mais que morrer, contudo sem perder a liberdade de ser quem és e de viver a vida que tens, trabalhando e desfrutando do fruto do seu trabalho.

Se permita comer bem, fazer o que gosta, Não aparentar o ter pra ser aceito, escolha se amar, cuidar de ti, Sair do contexto onde abusam de ti com baixos salários e nada de respeito, busque inovar e desafiar a ti mesmo... Viva se permitindo ter medo e errar... porque Errar é humano e Acertar é Divino e só acontece em Deus e com ele fluí sem dor, de maneira natural da Relação de Amor entre Pai e Filho...

O que Deus fez esta Feito e a nós cabe encontrar em tudo isso um contexto de paz, contentamento e aprendizado nessa vida feliz e triste, escassa e abundante...

Mas, no final, o que realmente faz diferença?

Mr. BrAga
FL, 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário