quinta-feira, 5 de julho de 2012

Uma História Chamada Badeco & Karol,,,

Nove Anos...

Hoje dia 5 de julho de 2012, Eu e Karol completamos 9 anos de Casados. Eu e Karol estamos na jornada de se conhecer e construir um novo mundo que sirva de contexto para crescimento e desenvolvimento para nós e para as nossas filhas Vhida e Sophia Mel. Essa Jornada linda e desafiadora é um contexto onde Deus nos aperfeiçoa e nos faz melhores.

Eu, ao longo dessa jornada já tentei descrever o que sinto e demostrar meu amor por minha bela mulher, Mas Sei que será sempre menos da imensidão desse Amor... Das Poesias e atitudes, símbolos e gestos, não foram suficientes para expressar o quanto eu a amo!...

Meu amor por Karol é bem parecido com a origem dele. Ele nasceu em Deus. Um amor puro, verdadeiro e até incondicional, sustentado por Deus. Em momentos frágeis de lutas e perdas esse amor conseguiu se refazer e nos guardar na Jornada de acreditar que Aquilo que Deus uniu deve permanecer, mesmo que morra para nascer de novo, e Nascer  e de maneira renovada e mais forte!... Nosso Amor tem idade, tem história, foi provado pelo fogo e foi refinado por Deus... Eu Amo esse amor e essa aventura com você Karol... A Faria de novo, e de novo... Acredito e Aprovo essa invenção de Deus de dois serem um e concordarem caminhar juntos...

9 anos... 9 anos de amor expresso na alegria e tristeza, riqueza e pobreza, saúde e dor, fé e medo, falhas e acertos, perdas e ganhos, trevas e luz, brigas e reconciliação... morte e vida... ressurreição... 

Eu e ela, nós e nossas filhas, nós e nossos amigos, nós e nossos inimigos, nós e nossos perigos e ilusões, cercados por amor e ódio, torcida para o bem e para o mal, pelos que acreditam e duvidam da História Badeco&Karol... História escrita por Deus, sem interferência humana, mesmo que com uma torcida silenciosa...

Nasceu Badeko&Karol, e de nós Vhida e Sophia, família Braga... Por elas Eu Morro, eu vivo, eu ressuscito e tenho o privilegio de ser amado e amar!

Te amo Karol, te respeito, te admiro e ter você é mais que um acerto na minha escolha de compartilhar a vidA, é uma intervenção Divina que nos fez um... Nos fez Badeco&Karol!

5 de Julho de 2012
Florida
Mr. Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário